domingo, 7 de fevereiro de 2010

"Noite de Bruxas"




Pois é eu não acredito mas que as há.... lá isso há! Prova clara disso foi o jogo do ontem do nosso glorioso. O Arbitro esqueceu-se que quando há mão dentro da área é penalti, tal como se esqueceu que se o "Di Magia" leva uma sarrafada daquelas dentro da grande área também é penalti. E verdade seja dita que também se esqueceu que se o jogador do Setúbal não esta á frente do ultimo homem do Benfica não está em fora de jogo. Portanto o jogo até nem foi nada de especial com o Benfica a acusar muito o confronto com o Leiria mas o juiz não ajudou nada. Muito pelo contrário.



Ontem fui jantar fora com a minha mulher e uns amigos e eis que quando o Arbitro apita para o final do jogo do Benfica houve alguns sujeitos que se levantaram muito contentes porque o Benfica tinha empatado...Ora essas personagens eram do Sporting. Agora pergunto eu:
Eles viram o Sporting VS Académica????
Repararam que estão a 19 pontos do 1º lugar????
Cada vez me capacito mais que o maior clube de Portugal infelizmente não é o Benfica mas sim os ANTI-BENFICA.

Gloriosos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário