quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O regresso dos Sumaríssimos



"A Comissão Disciplinar da Liga instaurou um processo disciplinar a Javi Garcia e propôs que o médio espanhol do Benfica seja castigado com dois jogos de suspensão.
Esta decisão surge na sequência da agressão de Javi Garcia a Valdomiro, do V. Guimarães, no jogo do passado sábado, na Luz, relativo à 17.ª jornada da Liga, que o Benfica venceu por 3-1."

Isto é o que se pode ler no jornal "Record"e que me deixa um pouco indignado. Ora vamos la ver uma coisa, as imagens da câmara que está sobre o balneário do porto, e mostram os jogadores do porto em plena aula de taekwondo, não servem para castigar ninguém. Mas as imagens que passam na TV e NÃO ESTÃO, atenção, NÃO ESTÃO no relatório do Arbitro serve para castigar o Javi por 2 jogos. Não estou a por em causa o castigo porque efectivamente há agressão, estou sim a mostrar a minha indignação pelo facto de uns serem filhos e outros enteados. E assim me calo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário