domingo, 24 de janeiro de 2010

Triste Realidade



O Manchester City poderá apresentar uma oferta de 114 milhões de euros por Fernando Torres, o que faria do internacional espanhol do Liverpool o jogador mais caro da história do futebol mundial, superando a transferência de Cristiano Ronaldo do Manchester United para o Real Madrid no último defeso, por 96 milhões de euros.

Segundo noticía o “People”, El Niño iria auferir somas astronómicas no City, qualquer coisa como 228 mil euros por semama, perfazendo perto de 12 milhões de euros por cada um dos cinco anos de contrato que lhe seriam propostos.

Recorde-se que o clube do Manchester, adquirido por Mansur bin Said al Nahjan, membro da família real do Abu Dahbi, quis contratar Kaká no passado Verão, tendo oferecido mais de 100 milhões de euros ao AC Milan pelo médio brasileiro, que preferiu rumar ao Real Madrid.
"By Record"

Ora foi depois de ver esta noticia que eu pensei..... "Ena pah 6 Fernando´s Torres chegariam para se erguer o Haiti da catástrofe que se abateu sobre aquele pobre país"... Infelizmente se esta noticia se confirmar só se prova que o mundo em que vivemos o "zé povinho" ainda é aquele que esta sempre pronto a ajudar porque aqueles que tem dinheiro a sério..... Ficam em casa sentados no seu sofá de pele negra embrulhados na sua manta Louis Vuitton com a carteira da Prada na mesa de cabeceira e os 3 ferrari´s na garagem,com isto não quero dizer que as pessoas com poder monetário não ajudam só que infelizmente não ajudam todos quanto poderiam e "deviam".

Esta neste momento é a nossa triste realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário