quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Escola do Norte




Ora costuma-se dizer que de pequenino e que se torce o pepino. Mas para este ditado popular faço minhas as palavras do bebe aqui do lado. Quanto ao novo bebe do F.C.P já começa a falar a portista. ou seja mal e a inventar. Ora vejamos Ruben Micael ex jogador do Nacional da Madeira e actual médio do Porto veio agora dizer a publico que, e passo a citar o mesmo "Jesus pôs-me dois dedos na cara. Quando viu que eu não respondia voltou a pôr-me os dois dedos. Comecei a rir e fui para o balneário."

E agr vocês meus caros leitores dizem que analise faço eu desta situação... Bem primeiro e obviu que o Ruben Micael gostou que o Jesus lhe mete-se os 2 dedos. Já não bastava ter encavado 6-1 ainda ficou perto do Jesus para que ele por DUAS VEZES, é verdade, DUAS VEZES lhe mete-se 2 dedos diz ele na cara. Ora como as imagens do túnel não devem mostrar nada disto nunca vamos saber se realmente foi na cara que Jesus lhe meteu os 2 dedos ou não mas pronto. Depois chegamos também a conclusão que ele gostou, pois não só ficou para que Jesus lhe metesse novamente os 2 dedos pois quando se foi embora se ia a rir. Portanto Sr Ruben quando chegar a altura do exame a próstata não vale a pena dormir a porta do consultório pois este só abre as 10h.

Ruben tu até es um bom jogador eu até gostava de ti, mas com estas atitudes só provas que essa associação poli-desportiva para onde foste não forma homens, nem jogadores de futebol. Quanto muito ensina a mentir.


Saudações Benfiquistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário